Apostila atualizada completa!

Com o edital lançado e o período de inscrições prestes a se iniciar, chegou a hora de atualizar os estudos e se aprofundar na preparação para se manter na frente da concorrência. Como já dissemos aqui, montamos uma estratégia de preparação que passa por ter um material de estudo completo e atualizado. A apostila preparatória abaixo contém todo o conteúdo previsto para a prova do concurso. Com esse material em mãos, e com o pacote de material que enviaremos para quem estiver cadastrado em nosso Grupo de Estudos só dependerá de você para ter uma super preparação. Pegue a sua enquanto é tempo clicando no banner a seguir:

Apostila Agente PF 2014

Com a apostila em mãos, Não se escreva de se cadastrar no Grupo de Estudo. Em breve enviaremos o pacote de material que estamos preparando. Fique atento!

😉

12 Comentários


  1. Boa Noite, dizem que quando vc erra uma questão vc perde a que acertou, mas no edital não especifica isso…Alguém explica?


  2. No edital é claro, uma questão certa não elimina uma errada e vice e versa !!
    Pois existe a questao dissertativa que equivale a 13 pontos!

    sendo somado por inteiro os acertos e erros!

    120 questoes sendo necessario não zerar menos de 48 !! e acertar o maximo possivel !!

    boa sorte a nós!!!


  3. Cara, isso tem no edital sim, está no item 15.
    Alguém sabe dizer o local das provas??


  4. Adalberto Santos segue trecho do edital referente ao seu questionamento.
    15 DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO E DE CLASSIFICAÇÃO NA PRIMEIRA ETAPA
    15.1 Todos os candidatos terão sua prova objetiva corrigida por meio de processamento eletrônico.
    15.1.1 A nota em cada item da prova objetiva, feita com base nas marcações da folha de respostas, será igual a: 1,00 ponto, caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 1,00 ponto negativo, caso a resposta do candidato esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 0,00 ponto, caso não haja marcação ou haja marcação dupla (C e
    E).


  5. É isso mesmo, Adalberto. Acredito que no edital esteja especificando. Ainda não o li. Mas essa é uma característica da Cespe.
    Se, por exemplo, de 10 questões você acertar 6 e errar 4, esses 4 erros serão diminuídos dos acertos e vc ficará apenas com 2 questões certas.
    Por isso, é recomendável que não chute. Se não sabe, deixe em branco.


  6. Adalberto e verdade o cespe unb faz isso não são em todas mais vc perde ponto tem duas maneira de não perde pontos ou vc anula a questão ou vc não marca a concelho se não tem certeza não responda já varias provas do cespe mais sem duvida é a melhor chego a fica exitado com prova do cespe é muito bom já fui aprovado em 3 delas mais quero ser neste sem duvidas é elite. Duvidas entre em contato e fundamental conhecer a organizador para concursos. Abraços


  7. Adalberto, o edital especifica quando diz que 1 questão assinalada, quando em acordo com o gabarito, será atribuída pontuação 1. Quando assinalada em desacordo com o gabarito oficial, a pontuação da questão será -1. Ou seja, uma questão errada anula uma certa. Se a questão tiver dupla marcação (certo e errado como resposta) ou não for respondida, será atribuída pontuação 0 (zero). Espero ter ajudado!


  8. Boa tarde Adalberto.
    No edital tem isso sim viu?
    Vai no item 15. Dos criterios de avaliação e classificação da primeira etapa.

    Boa sorte!!


  9. O edital diz sim, mas de forma implícita. Para cada questão marcada de forma certa vale +1 ponto, para questão marcada de forma incorreta vale -1 ponto e para questão não marcada a nota é zero. Logo se vc marcar uma questão e errá-la você estará perdendo um ponto, mas, caso vc opte por não marcá-la, você ficará com zero e não perderá ponto. O lance é ir nas que se tem certeza!


  10. Sim. É uma “compensação” que a banca CESPE utiliza.
    Por exemplo, se você responde 10 questões e acerta 8 (e consequentemente erra 2), seu saldo será de 6. Por isso é interessante analisar se vale a pena responder “chutando”, pois caso você deixe em branco a questão você não ganha, mas também não perde ponto.


  11. Alguém sabe onde que estão as perguntas pra estudar?


  12. Alguém sabe o endereço da prova em Belo Horizonte? Não achei o endereço na inscrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *