Dicas finais para o Concurso Agente PF 2014

Neste domingo chegaremos à hora da verdade!

Milhares de candidatos em todo o Brasil concorrerão às 600 vagas de Agente da Polícia Federal, todos em busca do sonho de se tornar policial e garantir um emprego estável e bem remunerado.

A equipe do nosso blog, e do Grupo de Estudo por email, está com a consciência tranquila: fizemos o possível para ajudar todos os colegas concurseiros neste desafio. Agora é controlar a ansiedade e ficar atento a alguns detalhes nesta reta final.

Veja o que é recomendado para você que vai fazer a prova domingo:

1. As provas objetivas e a prova discursiva terão a duração de 5 horas e serão aplicadas no dia 21 de dezembro de 2014, às 14 horas (horário oficial de Brasília/DF);

1.1. É de exclusiva responsabilidade do candidato observar a hora de verão no dia de realização das provas.

2. O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente, a partir do dia 15 de dezembro de 2014, para verificar o seu local de realização das provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

3. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início destas, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

4. Será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando:

a) aparelhos eletrônicos, tais como: máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, iPod®, gravadores, pendrive, mp3 player ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, bipe, notebook, palmtop, walkman®, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc.;

b) relógio de qualquer espécie, óculos escuros, protetor auricular, lápis, lapiseira/grafite, marca-texto e(ou) borracha;

c) quaisquer acessórios de chapelaria, tais como: chapéu, boné, gorro etc.;

d) qualquer recipiente ou embalagem, tais como: garrafa de água, suco, refrigerante e embalagem de alimentos (biscoitos, barras de cereais, chocolate, balas etc.), que não seja fabricado com material transparente.

4.1. O Cespe recomenda que, no dia de realização das provas, o candidato não leve nenhum dos objetos citados no subitem anterior.

4.2. O Cespe não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização das provas, nem por danos neles causados.

5. O candidato deverá observar todas as instruções contidas nos itens 9, 10 e 22 do Edital nº 55/2014 – DGP/DPF, de 25 de setembro de 2014.

Dica Extra!

Se você quer melhorar a sua redação para o concurso de Agente da Polícia Federal, sugerimos que pegue este ebook, produzido pelo Programa Redação Nota Dez, e aprenda algumas sacadas em cerca de meia hora (além de ter acesso a um modelo de redação nota dez para se inspirar):

Ebook Táticas de Redação para o Concurso PF

 

Com este Ebook, você vai se surpreender como ficará mais claro e simples o que você deve fazer no momento da Redação.

***

Acesse o site da Cespe/Unb e fique por dentro de todos os detalhes necessários para a prova de domingo!

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *