Horário e local das provas

Saudações candidatos ao concurso de Agente da Polícia Federal 2014! Como vai o coração? Estamos cada vez mais próximos da prova, o momento de fazer valer todos os esforços rumo à aprovação.

Neste post trazemos algumas novidades recém-divulgadas pela Cespe para quem vai fazer o concurso, em relação ao horário, local da prova e outras orientações. Confiram:

Apostila Agente PF 2014

 

1. As provas objetivas e a prova discursiva terão a duração de 5 horas e serão aplicadas no dia 21 de dezembro de 2014, às 14 horas (horário oficial de Brasília/DF);

1.1. É de exclusiva responsabilidade do candidato observar a hora de verão no dia de realização das provas.

2. O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente, a partir do dia 15 de dezembro de 2014, para verificar o seu local de realização das provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

3. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início destas, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

4. Será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando:

a) aparelhos eletrônicos, tais como: máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, iPod®, gravadores, pendrive, mp3 player ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, bipe, notebook, palmtop, walkman®, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc.;

b) relógio de qualquer espécie, óculos escuros, protetor auricular, lápis, lapiseira/grafite, marca-texto e(ou) borracha;

c) quaisquer acessórios de chapelaria, tais como: chapéu, boné, gorro etc.;

d) qualquer recipiente ou embalagem, tais como: garrafa de água, suco, refrigerante e embalagem de alimentos (biscoitos, barras de cereais, chocolate, balas etc.), que não seja fabricado com material transparente.

4.1. O Cespe recomenda que, no dia de realização das provas, o candidato não leve nenhum dos objetos citados no subitem anterior.

4.2. O Cespe não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização das provas, nem por danos neles causados.

5. O candidato deverá observar todas as instruções contidas nos itens 9, 10 e 22 do Edital nº 55/2014 – DGP/DPF, de 25 de setembro de 2014.

(Veja essas orientações conforme foram publicadas no site do Cespe)

Não fique de fora do concurso por bobagem. Considere essas orientações com extremo rigor.

Cadastre-se em nosso grupo de estudo para receber emails de revisão, informação e motivação diariamente até a prova. Vamos seguir juntos para a aprovação!

 

3 Comentários


  1. Olá …eu fiz a inscriçao para o concurso de agente para policia federal e como eu sou doadora de sangue fiquei isenta do pagamento.Mais até agora nao recebi nada pra mim comprovar no dia e local da prova..O que eu faço..pois o dia da prova está próximo e eu nao pretendo ficar de fora..pois até apostilas eu ja comprei!Muito Obrigada..Aguardo respostas!!


  2. Eu me escrevi no concurso de agente da polícia federal
    Não estou conseguindo acessar o o email que passei gostaria de passar um novo email para contato
    Novo email vanu302011@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *