Informe para quem não pagou o boleto de inscrição

Se você não pagou ainda o boleto de inscrição para o concurso de Agente da Polícia Federal 2014 (600 vagas), leia o que publicou a Folha Dirigida:

Apostila Agente PF 2014

Essa apostila tem todo o conteúdo atualizado do concurso. É a nossa principal base de estudos. Pegue a sua agora!

O Cespe/UnB (organizador) comunicou nesta sexta-feira, dia 21, a retomada do concurso da Polícia Federal (PF) para 600 vagas de agente. A liminar da Justiça que suspendeu a seleção para a adequação dos testes físicos e do curso de formação às necessidades dos candidatos com deficiência foi derrubada pela Advocacia Geral da União (AGU) no último dia 19. Apesar da seleção ter ficado paralisada por quase um mês, a previsão de aplicação das provas objetivas e discursivas foi mantida para 21 de dezembro.

Junto ao comunicado, foram divulgadas as relações provisórias dos candidatos que concorrerão às 30 vagas reservadas a deficientes e dos que tiveram os pedidos de atendimento especial e de isenção de taxa atendidos. Aqueles que tiveram o pedido negado poderão recorrer das 9h deste sábado, dia 22, às 18h do domingo, 23, no site do organizador. A lista final dos beneficiados está prevista para o próximo dia 27 e aqueles que não conseguirem a isenção terão que efetuar o pagamento da taxa (boleto no site do concurso) até o dia seguinte, 28, para garantir a participação.

Embora o Cespe/UnB ainda não tenha confirmado, o prazo será válido também para os que preencheram o requerimento de inscrição, mas ainda não pagaram a taxa por conta da suspensão do concurso. O boleto pode ser impresso por meio da página de acompanhamento do cocncurso, no site do organizador. Novas informações deverão ser divulgadas nos próximos dias na página da seleção.

Boa notícia, não é verdade?

😉

5 Comentários


  1. Prezados, bom dia.

    Agradeço, antecipadamente, por buscarem nos manter atualizados acerca do concurso. Entretanto, acreditava numa alteração das datas divulgadas pela banca, vez que num dos comunicados veiculados pela CESPE ficava clara que tal alteração ocorreria. Inclusive a ser divulgada, na próxima sexta-feira, o novo calendário.

    Aguardemos.

    Abraços,

    Raphael Di Angelo


  2. a data do concurso ainda será a mesma?


  3. Qual o local das provas objetivas e descursivas ?


  4. Sabe se abrirá novas inscrições?


  5. Gostaria de saber de doador de sangue é isento nesse concurso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *