Organizadora escolhida!

Agora o frio na barriga começou a aumentar! A Polícia Federal já definiu a organizadora do seu concurso de Agente, com salário de mais de R$9.000 mil reais mensais. Confira as informações do Jornal Folha Dirigida:

Pegue sua apostila completa e especializada no concurso da PF! 

A organizadora do concurso para 600 vagas de agente da Polícia Federal (PF) deverá enfim ser conhecida nos próximos dias. Como era esperado, o processo para a contratação da instituição escolhida deixou a Assessoria Jurídica do departamento na última semana e foi submetida, no último dia 21, à Consultoria Jurídica do Ministério da Justiça. A Assessoria de Imprensa da pasta informou, na tarde desta segunda, 25, que o processo foi aprovado e devolvido ao departamento para que a contratação seja concluída. O nome da organizadora deverá se tornar público nos próximos dias, por meio do extrato de dispensa de licitação, que será divulgado no Diário Oficial da União (DOU). Especialistas acreditam tratar-se mais uma vez do Cespe/UnB, tradicional organizador dos concursos do departamento.

Se a corrida pela preparação estava intensa, agora é que o bicho vai pegar! É bom não perder tempo: pegue sua apostila completa e se cadastre em nosso Grupo de Estudo. Temos dicas e material preciosos para lhe enviar gratuitamente!

😉

6 Comentários


  1. affff,,,, será que a PF nunca aprende, como a OAB aprendeu,,, cespe = sinônimo de FRAUDE..alguém para ficar insistindo nesta banca deve ta levando né???…rs.rs……. NÃO irei jogar meu dinheiro FORA,,,,PALHAÇADA

    palhaçada!


  2. Estude e estude, pf e um dos melhores órgãos para se trabalhar no Brasil.


  3. Jorge Machado, por favor, procure se informar à respeito das notícia que envolveram fraudes em alguns concursos públicos, em que a CESPE era a organizadora do concurso, principalmente o da Polícia Federal e, você verá que houve roubo de provas nas estradas que, segundo os noticiários, teve envolvimento de policiais rodoviários federais e pessoas que se organizavam criminalmente para estudar a prova roubada e, resolve-las para passar ou melhor vender para concorrentes corruptos, afim de obter uma disputa desonesta com você e os demais inscritos ao concurso. Estude bem as matérias exigidas, ultrapasse a nota de corte, passe no concurso, as perguntas estarão lá, você só tem que acerta-las, com certeza, atingindo os pontos ou notas, estará você garantindo seu lugar, acredite em você, boa sorte meu amigo.


  4. Esse concurso será para nível médio ou superior?


  5. Acredito que só para nível superior ! Abraço a todos e bons estudos.


  6. o departamento da policia federal e um dos melhor emprego federal .e com a maior remuneraçaõ ,sempre sonhei em fazer parte deste grupo ,agora e hora de mim dedicar e busca ou realizar o meu objetivo .quero fazer parte deste quadro de patrulheiro ou agente federal .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *