Organizadora quase definida

Organizadora Polícia Federal 2014

O coração dos candidatos ao Concurso de Agente da Polícia Federal 2014 bate mais forte a cada dia. Acaba de sair a informação quentíssima de que a escolha da organizadora já está ocorrendo, e até já existe uma “mais cotada” para realizar o concurso de 600 vagas e salário de mais de R$ 7.900 reais! Confira a novidade divulgada pelo Jornal Folha Dirigida:

Aproveite e pegue agora sua apostila preparatória antecipada! [PROMOÇÃO]

Às vésperas da Polícia Federal (PF) decidir que organizadora ficará responsável pelo concurso para 600 vagas de agente (de nível superior, com remuneração inicial de R$7.887,33), que será aberto pelo departamento, quatro instituições ainda possuem chance de serem escolhidas. Embora o órgão mantenha sigilo sobre o nome das organizadoras, cujas propostas estão sendo avaliadas, acredita-se que o Cespe/UnB, que realiza os concursos do departamento há pelo menos 17 anos, está entre as quatro e será o escolhido, caso não haja grandes problemas para que isso aconteça.
A PF pretende nomear os novos agentes em julho do ano que vem e, dificilmente, se arriscaria a trocar de organizadora, aumentando o risco de atrasos no cronograma decorrentes de problemas na condução do concurso. O fato de se tratar de um período em que a corporação estará sendo bastante demandada, em função, por exemplo, da preparação para os Jogos Olímpicos de 2016, é um dos fatores que devem inibir o departamento de aplicar mudanças em uma seleção que vem sendo realizada sem graves problemas nos últimos anos.

Fonte: Folha Dirigida

Tá esperando o que pra iniciar os estudos? Continue nos acompanhando e obtenha tudo que precisa para a aprovação. Cadastre seu email e receba dicas e novidades exclusivas!

2 Comentários


  1. Eu quero muito fazer o curso da Policia Federal. Por quer Gosto muito defender o que é certo é o que é errado. e Pra começar inicia a segurança primeiro, e isso ta difícil aqui no Brasil. Mais a inda não é Tarde se todo mundo fazer sua parte para ajudar no final todos sai ganhado e a vida também. Minha parte quero fazer a segurança e prevenir que vida acaba bem cedo nas estrada ou em roubo etc…


  2. Se todos seguir as Leis e isso ta difícil, ia ser uma comunidade vida fácil. Mais pra isso acontecer precisamos de mais policiamento nas Cidade e na BR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *