Vale a pena estudar antes do edital?

Tempo para estudar antes do edital Agente PF 2014

Muita gente tem nos enviado questionamentos sobre a necessidade de começar a estudar agora para o concurso de Agente da Polícia Federal 2014. É bom lembrar que o concurso já está autorizado e terá seu edital publicado até, no máximo, setembro. E aí, partir para os estudos agora ou esperar o edital com as 600 vagas?

Creiam no que estamos falando: o conteúdo programático do concurso é muuuuito grande para quem acha que pode, em um ou dois meses conseguir estudar tudo e estar preparado. No último certame foram 12 disciplinas mais a redação, entre elas matérias que você provavelmente não viu na escola ou na faculdade.

O material de estudo que estamos indicando aqui, uma apostila preparatória antecipada com todo o conteúdo do concurso, tem 1102 páginas! Você pode até ler tudo isso em um mês, mas dificilmente irá consolidar todo esse conhecimento. Lembre-se que muita gente deixa para a última hora, e que você estará investindo em um futuro com salário de mais de R$7 mil reais. Até se não conseguir ser aprovado, tudo o que foi aprendido serve para outro concurso.

Vai ficar aí parado? Adquira seu material de estudo e foque na preparação. É hora de driblar a preguiça e a concorrência! Cadastre seu email e receba dicas e novidades exclusivas!

🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *